Escola | Escola Butanta

NOSSA ESCOLA

A Escola Técnica Butantã obteve seu reconhecimento junto à Secretária da Educação e pela Diretoria de Ensino da Região Centro Oeste, conforme publicação no Diário Oficial do Estado de São Paulo na data de 06/02/2003, na Secção I do Poder Executivo.

Temos como objetivo o pleno desenvolvimento para o exercício da profissão de Técnico em Prótese Dentária, para isso, utilizamos métodos voltados para memorização e para o desenvolvimento de habilidades de forma constantes.

O curso oferece a teoria e a prática de forma paralela. É um ensinamento voltado para a realidade dos Laboratórios de Prótese Dentária, desta maneira o aluno aprende a desenvolver com segurança e confiança a execução de seus trabalhos.

ca85ae49-1bfe-4e27-ab4a-54adb9fbbe88.jpg
sala1 2.jpg

O Curso Técnico em Prótese Dentária

O curso tem como objetivo habilitar o aluno para atuar na fase laboratorial da odontologia, seguindo os critérios do tratamento proposto pelo cirurgião-dentista.

O que faz o técnico em Prótese Dentária ?

O técnico em Prótese Dentária atua na fase laboratorial da odontologia confeccionando diversos tipos de prótese dentária, dispositivos protéticos, aparelhos ortodônticos e aparelhos ortopédicos funcionais dos maxilares,contribuindo com a reabilitação oral do paciente.

sala8 2.jpg

Conheça a equipe